Presidente da Cidasc, Plinio de Castro, e o diretor de Defesa Agropecuária Diego Torres Severo visitam a Amboni Alimentos.
Presidente da Cidasc, Plinio de Castro, acompanhado do diretor de Defesa Agropecuária Diego Torres Severo, do diretor de Desenvolvimento Institucional Marcos Roberto Pacheco e da equipe técnica da Divisão de Classificação Vegetal visitaram, na tarde de hoje, a empresa Amboni Alimentos, em Içara.
A Amboni Alimentos é certificada pela Cidasc com o Selo de Conformidade CIDASC - SCC há 3 anos, e a pioneira do segmento a receber o selo em seus produtos. Com a adesão ao SCC, processo que garante que durante a produção aquele alimento foi controlado, os manipuladores foram treinados e o produto passou por análises antes de ir para o mercado, a Amboni Alimentos Ltda vem aprimorando seu processo produtivo ano a ano.
Fotos
Presidente da Cidasc, Plinio de Castro, e o diretor de Defesa Agropecuária Diego Torres Severo visitam a Amboni Alimentos. Presidente da Cidasc, Plinio de Castro, e o diretor de Defesa Agropecuária Diego Torres Severo visitam a Amboni Alimentos. Presidente da Cidasc, Plinio de Castro, e o diretor de Defesa Agropecuária Diego Torres Severo visitam a Amboni Alimentos. Presidente da Cidasc, Plinio de Castro, e o diretor de Defesa Agropecuária Diego Torres Severo visitam a Amboni Alimentos. Presidente da Cidasc, Plinio de Castro, e o diretor de Defesa Agropecuária Diego Torres Severo visitam a Amboni Alimentos. Presidente da Cidasc, Plinio de Castro, e o diretor de Defesa Agropecuária Diego Torres Severo visitam a Amboni Alimentos.

Siga-nos no Instagram

e veja novidades sobre nossa empresa